terça-feira, 7 de janeiro de 2014

O que é o facebook?


Janeiro chegou e com ele as maravilhas de um ano que se inicia... Saudades de escrever, então que tal falar de uma rede social bombástica?? Hehehe:)

O facebook entrou em minha vida desde 2009, confesso que no início achava ele super sem graça e mal usava... #febredoorkut. Claro que fazia parte de um grupo mais seleto. Hoje eu vejo o face não como uma rede social apenas popular, eu vejo ele como uma forma de entretimento, de conhecer pessoas, de divulgar trabalhos, vendas..

O face é um espaço cheio de clichês? É... é aqui que todo mundo acha que sabe de tua vida, com quem tu anda... a exposição de tua vida em rede social só acontece se tu permite... muita gente sabe onde eu ando, mas o que eu realmente faço em off poucos saberão e é isso que faz o diferencial em sua página.

Não preciso ir ao banheiro e todo o mundo saber... detalhes tem de ficar em off e é isso que algumas pessoas ainda não aprenderam.

Eu riu muito aqui, ele me faz passar o tempo. Riu de palhaçadas, riu de fotos feias e sem noção, riu de piadas sem graça e riu de como as pessoas expõem suas vidas, postam indiretas, riu de cantadas baratas e riu de conversas alegres que te tiram aquele sorrizinho bobo dos lábios por inbox (isso é fabuloso) .

O facebook pra mim é isso: pura diversão... um lugar para contar histórias.

Mas existe vida do outro lado da telinha... e isso ngm pode mudar!

#ficaadicagalera

Nenhum comentário:

Postar um comentário