segunda-feira, 17 de junho de 2013

Revolta !

Só para deixar claro: Eu não sou contra a Copa do Mundo ser sediada no Brasil. Tenho maior orgulho disso, e até visto a camisa do Brasil! 

Eu já votei no PT e não me orgulho disso, não me orgulho de ter ajudado o PT a estar no poder! Mas o povo coloca, o povo tira. É evidente que a Dilma nunca vai investir tanto em EDUCAÇÃO quanto investe no futebol. Pq não precisamos ter o 2º grau pra ser jogador de futebol! É o jogador de futebol ignorante que dá o dinheiro ao Brasil.

É lógico que ela nunca vai querer seus cidadãos informados, cultos. É estratégico manter uma sociedade ignorante, dessa forma é mais fácil ganhar uma eleição.

Só acho que a Dilma deveria acabar com tanta bolsa! Ou pelo menos que fosse exigido o 2º Grau para ter o benefício. Daí eu iria adorar ver o circo pegar fogo e essa brincadeira acabar. Tá na hora de parar com isso, até os marginais ganham mais do que um trabalhar honesto que trabalha 40hs por semana. É por isso que o Brasil está desse jeito e não vai mudar, se nós (eleitores), não mudarmos.

A culpa é nossa sim! Não sou a favor da violência, mas sou a favor do protesto e se depender disso para as coisas mudarem eu APOIO!

Só queria que a Dilma fosse expulsa do país!

#SÓACHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário